Comam suas mulheres!

Homens, homens, homens, meus queridos homens não comam suas mulheres só antes de dormir. 

Aí vocês me respondem: ah, é romântico antes de dormir de conchinha, agarradinho, fazer aquele amorzinho. Sim, é. Mas de vez em quando. Se for só isso todo dia, meus caros, deixa eu dizer uma coisa: além de ficar muito feio pra vocês, fica muito chato pra elas. 

Vocês gostam de ser surpreendidos com um boquete enquanto dirigem, uma pegada escondida por baixo da mesa do restaurante, um pedido de cuzinho na madrugada, não gostam? Pois é, a gente também! A gente gosta quando vocês nos surpreendem enquanto estamos cozinhando, ou entram no nosso banho de fininho sem serem convidados, nos jogam na parede e nos beijam com vontade já roçando o corpo no nosso. Tudo isso pra gente também é muito gostoso. Então porque cargas d'agua nós devemos nos satisfazer com um sexo de vinte minutos só pra vocês esvaziarem o saco antes de dormir? Ou ainda aquele sexo que começa no pau duro e termina na gozada quase instantânea? 

Queridos, entendam de uma vez por todas uma coisa: não interessa se vocês estão mortos de sono, cansados do futebol com os amigos e querem só esvaziar o saquinho. Quer fazer isso? Bate uma punheta no banho. O lado sexual feminino funciona de uma forma diferente do masculino. Pra vocês basta ver uma bunda que o pau já está duro. Eu não sei se já contaram pra vocês, mas com a gente o processo é um pouco diferente. Sabe aquela cena de filme que o cara dá um beijinho e já sai metendo? É só em filme mesmo! Tudo mentira! E se for na vida real, meu caro, você é muito ruim de cama e não esta sendo nada prazeroso pra ela (a não ser que já estivesse previamente lubrificada!). Na mulher a excitação é mais lenta e gradual o que não significa que ela não vai se excitar só em te ver pelado. Significa que ver você pelado é o inicio, mas não é o ponto de partida pra você já sair enfiando boceta adentro. Até porque o órgão sexual feminino é bastante sensivel. Mais ainda quando não lubrificado, ou seja, se ela estiver seca e você ficar tentando passar seu dedo ou pênis na vagina dela não vai ser gostoso e ainda vai incomodar, podendo chegar a doer. 

Mas voltando ao assunto, transar com sua mulher só de noite demonstra uma puta falta de interesse. Dá a entender que você só esta transando pra dormir relaxado e nada mais. Que durante o dia a mulher é uma ameba e a noite é uma boneca inflavel. Já ouvi relatos de amigas que fingiam orgasmos por isso. O cara dava umazinha - bem "zinha" só pra bater ponto - antes de dormir, não dava nem tempo dela gozar, ele apressava tudo e ela fingia gozar só pra ele poder gozar e dormir logo. E o pior é que depois disso a gente se sente a pior mulher do mundo porque colocamos nossas necessidades de lado só pra não emascularmos nossos companheiros. Eu já fiz isso. (Podem me julgar) Acreditem, não é legal. 

Por isso, homens, ouçam meu conselho: comam suas mulheres a qualquer hora do dia. Em qualquer momento. Comam suas mulheres no banheiro mesmo com visita em casa. Vai ser uma rapidinha, eu sei, mas ela vai entender que seu tesão por ela não podia esperar e vai ficar muito feliz. Comam suas mulheres com vontade, com carinho, com amor, com pegada. Não só papai e mamãe ou de ladinho todo dia. Sejam espontâneos. Virem suas mulheres do avesso e de cabeça pra baixo. Joga na parede e chama de lagartixa. Sabe tudo aquilo que vocês gostam de fazer sozinhos porque acham que vamos censurar? Bater punheta, ver filme pornô, estrelar um filme pornô caseiro, gastar o que não pode na sex shop? Então! A gente também gosta! Claro, não é toda mulher, mas de alguma coisa sempre gostamos. Sejam propositivos. Sexo se faz a dois. E não fiquem esperando que elas tomem iniciativa se vocês andam querendo trepar só na hora de dormir porque eu particularmente prefiro não tentar nada do que tentar e ver uma cara de "pode ser daqui a pouco?"

Comam suas mulheres. Trepem com suas mulheres. Fodam as suas mulheres. De dia, de noite, de tarde, na hora do almoço. Acordem suas mulheres de madrugada com a lingua bem molhada roçando no clitoris dela pra ver o que acontece. Ou se devem acordar às oito, coloquem o relogio pra despertar às sete só pra poder curtir um momento agradavel matinal a dois. Planejem situações inusitadas e fora do comum. Elas vão gostar. E se não der naquela hora, tenta depois. Mas comam suas mulheres. E aprendam que mulheres bem comidas são mais felizes. E mulheres felizes tendem a chupar muito mais e melhor. Vão por mim! Eu sei o que digo! ;) 

Beijoselambiidas, 

Flux!






Nenhum comentário:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.