Quero você...

Eu quero seu abraço, seu carinho, seu cheiro. Quero seu colo, seus beijos molhados que me deixam sem fôlego, dias e noites intermináveis de prazer e delícias ao seu lado. Quero seu corpo. Quero sentir você endurecer na minha boca e escorrer na minha língua, apreciando cada gota desse sabor maravilhoso que só você tem. Quero o toque leve da sua lingua na ponta da minha carne mais macia e sentir o ventre contrair de desejo por você, pra depois olhar enquanto você escorrega suavemente pra dentro de mim, de uma só vez, apertando meu corpo enquanto beijo seu rosto e acaricio suas costas e você segura minha cintura com força, bem do jeito que você sabe que eu adoro. Quero você penetrando fundo e devagar, na calma selvageria dos amantes que desejam aproveitar cada minuto e sentir toda energia que você emana quando está dentro de mim, me beijando, me possuindo. Porque não há como negar. É exatamente isso que você faz na cama comigo quando é assim: você me possui. Você destrói toda e qualquer capacidade que eu tenha de enxergar ou pensar em qualquer coisa que não seja você. Você entrando e saindo de dentro de mim, você me olhando fundo, penetrando meu corpo e minha alma, beijando minha boca, sugando meu prazer, sorrindo pra mim com esse sorriso que me desmonta. Quero você assim, sem parágrafo, sem fim. Quero você pra sentir a vida que gira ao nosso redor quando estamos juntos. Quero você pra me deixar cansada, com aquela letargia deliciosa que só quem é bem comida sabe o que é. E ver o sol se por, e ver o sol nascer e continuar ao seu lado, sobre você, sob você, com você dentro de mim. De todas as formas. Calmo, tranquilo, firme, forte, louco, ao som de System... Preciso de você. Eu quero você e fim pra ser o início...

Nenhum comentário:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.