Uma certa quarta-feira....


Enquanto o clima era frio naquele quarto,debaixo das cobertas, tudo era muito,muito QUENTE.

A começar pelo casal,que,indiferente ao que acontecia ao seu redor,se tocava e esfregava.

Ele,pau duro ,roçando em sua bunda grande e gostosa.

Ela,calças arriadas até o joelho,peitinhos livres das roupas.

Acariciando a cabeça do meu pau, ela vai me tocando gentilmente.

Enquanto isso, eu busco o contato com sua buceta,mas ela, impedida pelos "impedimentos mensais",não me deixa chegar muito perto do meu objetivo.

O ritmo impresso por nós vai se tornando angustiante,até que ela, sussurrando me pede:

"Coloca na portinha do meu cuzinho e me fode?"

Para que ela se acostume, eu coloco o indicador e vou ,aos poucos,deixando ele escorregar.

Quando sinto que ela está pronta, me ajeito na cama e ,segurando o caralho com força, vou forçando minha entrada.

Rompo medo,barreira e tabú.

Como , com jeito,seu cuzinho virgem.

Por mais que queira estocar, apenas chamo pela cintura,metendo fundo.

Ela engole um gemido e me aperta.

Aos poucos,vou fazendo ela entender que , á partir daquele momento, aquele rabo gostoso tinha sido penetrado pelo escolhido.E que tinha um dono.(presunçoso,não?)

E bem penetrado.

Uma vontade louca de gozar mas, ainda assim, sabendo que não poderia.

Seus peitos agora estavam livres de tudo e ela mal se dava conta.

Eu lambia,mordiscava o bquinho enquanto ela quase desfalecia.

Aos poucos,nosso ritmo vai diminuindo.

Mas o tesão permanece.

Enquanto vou contando dias e horas, em busca de um repeteco.

E tencionando ser novamente escolhido,para o prazer de ambos.
E fazer, TUDO de novo.

6 comentários:

  1. tenho medo
    tem dias que o cuzinho não é receptivo
    simplemente não se abre ao prazer
    aperta...não se umedece

    mas tem dias

    que é só a ponta do pau chegar perto
    que ele relaxa
    se estica
    se molha
    pisca e pede mais

    aí, é só brincar com o dedinho
    lamber a entradinha
    e enfiar tudinho
    até o fim
    até gozar

    porque comigo é assim
    se entrou
    tem que ir até o fim!

    ResponderExcluir
  2. Deliciosamente perfeito..
    Beijos bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Hehehee

    Sem comentarios para a Duda.

    Olavo, vc merece td isso e mto mais.

    Aqui, Aragorn, pq NAO PODERIA gozar?

    ResponderExcluir
  4. gozar eu poderia...
    mas para isso,teria de imprimir um ritmo mais forte e não gostaria de machucá-la...
    da próxima vez,caso seja permitido,prometo que o farei

    ResponderExcluir
  5. Oie, adorei o conto. Posso contar uma coisa? sou lésbica, mas às vezes deixo meu primo comer meu cuzinho. Uma vez uma amiga disse brincando que é um pecado eu não dá o cuzinho tendo uma bunda tão bonita kkkk engraçado como lembrar dela falando isso me excita. Não sinto atração por meninos, mas gosto de notá-los olhando minha bunda. É meio bobo falar isso mas, adoro ser rabuda kkkk Então, um dia meu primo simplesmente pediu pra passar a mão na minha bunda, não sei se era porque estávamos sozinhos ou eu tava na seca, deixei. Ele pegou de um jeito tão gostoso que eu pirei e falei brincando que desse jeito ia deixar ele passar o pau na minha bunda. Resultado, naquele dia ele tirou a virgindade do meu cuzinho. Puts, falei demais hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se está prazeroso pra ambos e é consensual entre dois maiores de idade não existe problema nenhum. Sua orientação sexual não precisa ser limitadora, mas pode ser agregadora do seu próprio prazer. Se tá bom e tá te dando prazer e fazendo gozar, vida que segue!

      Prazer te receber aqui!

      Excluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.